Quando nós somos crianças sempre escutamos pessoas que contam historinhas assombradas para dar um lição de como se comportar perante ao resto da sociedade. Geralmente essas historias só de dar medo, talvez para traumatizar logo de uma vez e não cometer o mesmo erro. A historinha que eu vou contar para vocês hoje, é referente ao segredo que cada pessoa carrega, não é tão grande coisa, pois é mais uma historinha pra criança dormir.
A nossa historinha como qualquer outra historinha de criança começa num reino distante, onde havia um rei,
para ninguém das duas protuberâncias em sua cabeça, o barbeiro concorda em guardar este segredo, termina o serviço e pões de volta a coroa na cabeça do rei.
Depois de alguns dias, o barbeiro estava tão afoito em contar para alguém o que sabia, o que só ele além do próprio rei sabia. O que você faria, se fosse a única pessoa a saber de um segredo tão obscuro e jurasse que não iria contar para ninguém. Imaginem como esse personagem estaria sentindo-se.
Num certo dia, não suportando guardar esse segredo, o barbeiro corre até o bosque e cava um enorme buraco e depois pula para dentro dele e começa a gritar o que sabia. Depois de ter aliviado aquele enorme fardo das costas, ele fechou o buraco e volta para casa, mas o vento que soprava naquele dia era tão forte que levou o som da voz do barbeiro para muitos lugares diferente do reino e de outros reinos também. No dia seguinte todos de todas as partes sabiam do segredo do rei, então o rei mandou chamar o dito cujo, que era o único que sabia do seu segredo. Ao chegar diante do rei tentou se explicar, mas o rei tampou os ouvidos e mandou que arrancassem todos os pelos do seu corpo e pendurasse em um mastro para que as aves carniceiras o devorassem, pelo crime de traição contra o rei, e assim foi feito.
essa é somente uma historinha para crianças, mas o que você faria no lugar do barbeiro?
Autor: Leonardo Victor
Autor: Leonardo Victor