quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

a noite oficial dos OVNIs no Brasil

Um dos casos mais conhecidos de aparições de OVNIS o Brasil aconteceu em 1986, na época, com direito a pronunciamento oficial da aeronáutica, o fato conhecido como “A noite oficial dos OVNIS” foi destaque em toda imprensa brasileira e até hoje segue um mistério. Objetos voadores não identificados aparecem nas proximidades do aeroporto de São José dos Campos, após confirmação no radar em São Paulo e Brasília, um F-5E sai da Base Aérea de Santa Cruz, Rio de Janeiro, rumo a São José dos Campos.


O tenente Kleber Caldas Marinho chega a fazer contato visual com os objetos voadores, que, segundo ele, atingem velocidade superior a 1000km/h. Na ocasião 3 jatos Mirage saíram em busca dos objetos. Sem sucesso. O fato até hoje é cercado de mistérios pois acredita-se que a Aeronáutica não revelou todos os detalhes da ação.

Assista o vídeo sobre esse assunto no casos estranhos R.I. clicando no play.
não esqueça de compartilhar e seguir o blog.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

a vaca sem cabeça

Uma vaca caminhava despreocupada pela linha ferroviária até ser atingida por um trem, perdendo assim uma boa parte da cabeça. Seria apenas mais um acidente com envolvendo animais, mais como por um ato sobrenatural a vaca continuou de pé próximo ao local do ocorrido e sem rosto!!!
Como isso seria possível?
bem, a ciência pode explicar. O cérebro da vaca se localiza na parte posterior do crânio, sendo assim mesmo com a parte dianteira da cabeça arrancada o cérebro não foi afetado, mas claro que isso não impediu que sacrificassem a pobre vaquinha.
logo abaixo há o vídeo da vaca momentos após o acidente e se ouve ainda o som do trem passando.


terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MOKELE-MBEMBE - CRIPTOZOOLOGIA

O mokele-mbembe seria uma criatura ainda desconhecida pela ciência que supostamente vivia ou ainda vive na África.


A estranha saga do mokele-mbembe (que significa "aquele que interrompe o fluxo dos rios" em lingala) começa em 1776, com uma descrição detalhada da viagem de padres franceses ao centro-oeste da África. Falam de um animal "que não foi avistado, mas que deve ser monstruoso, pois deixa marcas das patas no solo com 90 cm de circunferência ". Em 1913, o governo alemão enviou o capitão Freiherr Von Stein para estudar Camarões. Em seu relatório, jamais publicado, existem relatos de experientes guias de caça do Congo (fronteira), sobre um animal do tamanho de um elefante, cor cinza-amarronzado, pele lisa, pescoço e cauda articulável compridos e musculosos e cabeça de serpente, alguns dizem que tem um chifre (ou um só dente). Vive nas grutas de barro da margem do rio e alimenta-se exclusivamente de vegetais. Aos poucos os naturalistas passam a definir o "monstro enorme, meio elefante, meio dragão" como um dinossauro, aparentemente próximo dos Saurópodes.
Como a bacia do Congo permaneceu estável no plano geológico e climatológico, e os crocodilos - parentes próximos dos dinossauros - sobreviveram com poucas alterações, a continuação de uma pequena população de dinossauros num meio isolado, estável e adequado não é impossível, apesar de quaisquer provas da real existência da criatura ainda serem contestadas pelos cientistas que dão explicações como farsas e até mesmo avistamentos de elefantes submersos nos rios e pântanos do centro-oeste africano.

Fonte: Wikipédia

assista o vídeo no canal do blog no youtube:


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A LENDA DA TEK TEK TEK


Tek Tek ou Teke-Teke é uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortado pela metade. Ela levou muito tempo para morrer e agora o seu fantasma perambula pelo Japão, arrastando-a metade de cima junto com sua garra mãos. Toda vez que ela se move, ela faz uma "teke-teke" som.
Há no Japão uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.
O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal era um colégio de meninos, e perguntou a menina, o que ela fazia por ali.
Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo.
O menino horrorizado foi ver o que tinha acontecido e ficou chocado ao ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo.
Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos fazendo um som tek-tek-tek-tek-tek. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele, ela tirou uma foice e o partiu ao meio.

Quando as crianças contam essa história, eles alertam uns aos outros sobre Teke-Teke. Dizem que ela carrega uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pega, ela vai te cortar na metade e você vai se tornar igual a ela. Diz-se perseguir crianças que brincam ao entardecer. Ela também é conhecida como "Bata-Bata" (novamente, o som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar) ou "A menina que corre em seus cotovelos."