segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NÃO TENHA MEDO


Uma moça está sozinha em casa, seus pais viajaram e ela era a única do grupo de amigos que tinha ficado na cidade por conta de um desentendimento. Tudo corria bem até a primeira noite.

            Ela tem um sonho estranho e ao acordar tem a leve impressão de que havia mais alguém com ela no quarto, mas nada para ser visto somente sentido. Algumas pessoas chamariam essa moça de paranoica, ou diria somente que ela estava meio assustada por conta do sonho que havia tido.

            Ela levanta e vai ao banheiro em outro cómodo e em seguida volta rapidamente para o quarto, eis então que aquela sensação de estar sendo observada retorna e então lança o sua visão através da janela e vislumbra uma criatura caminhando por meio a meia luz do exterior da sua casa. Naquela noite ela não dormiu, pensando na terrível visão que havia tido e imaginando o que seria dela se aquilo adentrasse sua casa.

            Ao amanhecer, já exausta por conta da falta de sono adormece sem mesmo notar e em seguida acorda um pouco mais tarde ao ouvir o telefone tocar. Era sua amiga querendo conversar. O dia se arrasta e nossa personagem não consegue dormir durante a noite e pouco menos durante o dia, pois passou a ouvir estranhos ruídos dentro da casa, sozinha e com medo imagina o que poderia ser tudo aquilo.

            Seus pais chegam depois do fim de semana fora, encontram a casa sombria e aparentemente vazia, andam pelos cômodos chamando por sua filha, até que encontram sentada no chão no canto do quarto repetindo a mesma frase várias e várias vezes.

-O que olhos não vêm ninguém precisa saber.

Ela parecia não ter ideia de onde estava e quem estava falando com ela, os pais rapidamente agem e a levam ao hospital onde é examinada por um psiquiatra que se surpreende em vela por ali naquele estado e ao terminar os exames dá a triste noticia dizendo que ela tinha perdido a sanidade.

O que será que a levou a chegar a este extremo, o grande cachorro vira-latas que passou pelo seu quintal, o terrível sonho que havia tido ou somente o seu próprio medo?



Autor: Leonardo Victor

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mistério: afinal, o que pode ter acontecido com Elisa Lam?




Por Maria Luciana Rincon 28 out 2013 - 17h 23 


Talvez você se lembre do caso de Elisa Lam, uma jovem canadense de 21 anos que, no início deste ano, foi encontrada morta dentro de uma das caixas d’água do hotel no qual estava hospedada. A fatalidade ocorreu no Cecil Hotel de Los Angeles, na Califórnia, e as autoridades responsáveis pela investigação classificaram o caso como afogamento acidental.
A necropsia realizada no corpo de Lam não revelou qualquer sinal de violência, e os exames toxicológicos não indicaram a presença de drogas ou álcool. No entanto, as estranhas circunstâncias envolvendo o afogamento da moça levantaram muitas suspeitas, motivando o surgimento de várias teorias da conspiração para explicar o caso.
Comportamento bizarro

O cadáver foi encontrado por um funcionário do hotel dentro de uma das quatro caixas d’água — com quase 2,5 metros de altura e 1,2 de diâmetro cada uma — instaladas no terraço do edifício. O rapaz foi até lá checar o que havia de errado depois que alguns hóspedes começaram a reclamar de falta de pressão na água.
Segundo os informes, apesar de as caixas d’água estarem com as aberturas destrancadas, o interior era de difícil acesso e ninguém sabe explicar como é que Lam foi parar dentro de uma delas. Aliás, foi necessário cortar a estrutura para retirar o corpo. Além disso, a câmera de segurança do elevador do hotel registrou o momento em que a canadense sobe até o terraço, e as imagens revelaram um comportamento bem bizarro. Confira a seguir:
Como você pode ver, Lam entra no elevador e, ao perceber que ele não se move, pressiona todos os botões. Então, ela começa a agir de maneira bem estranha, como se estivesse assustada e se escondendo de alguém. Depois, a moça sai do elevador, começa a gesticular como se estivesse falando com alguma pessoa e desaparece. Lam viajava sozinha, e as autoridades acreditam que ela sofria de transtorno bipolar, algo significativo para a investigação.
Teorias da conspiração

Lam se hospedou no Cecil Hotel, conhecido por oferecer estadia barata no centro da cidade a turistas estrangeiros. Entretanto, além das diárias, o hotel também alugava quartos para períodos longos, e ganhou uma reputação bem sinistra depois de abrigar hóspedes prá lá de suspeitos e até mesmo serial killers, como Richard Ramirez, responsável pela morte de 13 mulheres, e Johann Unterweger.
Além dessas figuras ilustres, o Cecil também foi palco de suicídios, assassinatos e mortes acidentais, assim como de uma série de coincidências macabras. Há quem trace paralelos entre o hotel e Elizabeth Short, que foi brutalmente assassinada em 1947 e ficou conhecida como “Dália Negra”. Aparentemente, Short teria passado pelo Cecil antes de desaparecer, e o crime estaria repleto de aspectos ritualísticos.
E mais: os conspiradores também vem relação entre o hotel e o filme “Água Negra”, cujos personagens principais se chamam Dhalia e Cecilia, ou seja, seus nomes teriam sido inspirados no apelido de Elizabeth Short e no nome do hotel. No longa, as duas protagonistas — mãe e filha — se mudam para um apartamento assombrado, descobrindo mais tarde que uma moça havia morrido afogada em um tanque no último andar do edifício.
Mistério

Devido a essas e outras coincidências — sem contar as esquisitices envolvendo a morte de Lam —, muita gente acredita que, apesar de as autoridades terem dado o caso como solucionado, ainda existem muitas questões que continuam sem resposta. Teria a jovem realmente falecido acidentalmente? E quanto ao histórico do hotel, seria o edifício assombrado? De quem a canadense estaria se escondendo? Com que ela falou antes de sumir?
***
E você, leitor, já tinha ouvido falar desse misterioso caso? Acredita que a explicação dada pelas autoridades é válida? Qual é a sua opinião sobre o comportamento bizarro de Elisa Lam dentro do elevador? Não deixe de dar o seu palpite nos comentários.
Fonte: Mega Curioso

ESSA MORTE CERCADA DE MISTÉRIOS FAZ COM QUE A HISTÓRIA DE ELISA LAM E O HOTEL CECIL SEJA UM DOS CASOS MAIS ESTRANHOS DA MIDIA E SE SÃO CASOS ESTRANHOS ESTÃO PRESENTES NO BLOG CONEXÃO SEM AUDIÊNCIA!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A VERDADE DA GIRAFA DO FACEBOOK


É comum sermos apresentados a diversos tipos de brincadeira e jogos, principalmente em redes sociais, brincadeiras que parecem bobas, mas não se enganem pelas aparências. Existe um velho ditado que diz: nunca julgue um livro pela capa.
Você já jogou o jogo da girafa?
Bem, essa brincadeira surgida na Nova Zelândia pode ter um lado obscuro e satânico, vamos analisar a brincadeira.
A brincadeira é composta por uma charada que você terá que responder e se caso errar terá que substituir a sua imagem do perfil por uma de girafa por 3 dias. A charada é a seguinte:
“São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?”.
Temos simbolismos como o horário, “3 da manhã”, segundo muitos livro e culturas é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos. Assim, acordar as 3 da manhã para muitos já é um sinal de algo ruim, agora se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3 meu amigo, reza bastante! Tudo que vem em 3 é para zombar o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trinidade: Pai, Filho e o Espírito Santo.
Além disso, é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis a atividade de espíritos, dando assim uma vantagem maior para os demônios.
Muitos filmes mencionam esse horário, mas passemos para o próximo exemplo.
Substituir a sua imagem como penitencia é como se fosse uma troca de identidade ou aceitação, barganha, e o animal também é um ponto importante de simbolismo nessa brincadeira a primeira vista inocente, a girafa é vista por algumas culturas como símbolo de fertilidade e um dos do reino animal que mais tem indivíduos que se relacionam com membros do mesmo sexo.
Bem, essa foi a possível verdade da girafa no facebook, divirtam-se com essa e outras brincadeiras que aparentam serem inofensivas, você talvez só deve estar fazendo um pacto ou uma porcaria dessas.

QUE TENHAM BONS SONHOS SOBRE TUDO QUE LERAM AQUI HOJE, E LEMBREM-SE ELES PODEM VER VOCÊ, MAS VOCÊ QUASE NUNCA VAI SABER!


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CURUPIRA NA WEBCAM?

O que vocês acham?
será realmente um curupira, ou uma merda dessas que aparecem e desaparecem do nada... bem, sei que depois de assistir este vídeo muitos iram fechar a porta do quarto antes de ligar a cam.


iaí, curtiram o vídeo? então deixe um comentário e inscreva-se no blog.

sábado, 2 de agosto de 2014

AONDE ESTÁ O MEU FILHO?



"Você viu meu filho?";  a mulher  perguntou freneticamente à velha senhora do outro lado da rua.
"Não, desculpa querida";  a velha respondeu.
"Você viu meu filho?";  a mulher perguntou ao policial local, mais apavorada desta vez.
"Não, me desculpe senhora, mas nós vamos procura-lo imediatamente", o oficial respondeu pegando o rádio, tentando não olhar para os olhos tristes da mulher.
"Por favor ... por favor me diga que o meu filho está aí dentro", pediu a mulher à um amigo dela, que vivia ao lado de sua casa.
"Eu realmente sinto muito, Clarice, nós não o vimos", a mãe respondeu.

A mulher procurou em todos os lugares, percorreu a rua inteira, gritando: "Onde está o meu filho?" Ela estava chorando, puxando seu cabelo, desesperada. Seus vizinhos, por pena, a ajudaram em sua busca
"JIMMY, JIMMY! ONDE VOCÊ ESTÁ! POR FAVOR, SAIA!"

A partir deste dia, a partir de 10 da manhã até às 8 da noite, a mulher iria sair de sua casa, parecendo um lixo. Ela parecia um cadáver; pele pálida, cabelos crespos, e seu corpo cada vez mais magro. Ela gritou por todas as partes da cidade: "Você viu meu filho?" Na segunda semana, todo mundo já devia estar pensado que ela já tinha enlouquecido. Ela foi para o departamento de polícia local de novo..."Você viu meu filho?" O oficial encarregado deixou escapar um suspiro profundo: "Eu sinto muito, senhora". A mãe voltou para casa, parecendo deprimida. Mas assim que ela fechou a porta da frente, um sorriso se abriu em seu rosto.

"Eu acho que eu escondi bem o corpo!"

Fonte: Predomínio do Terror

Se caso você olhou para o texto e ficou com preguiça veja o vídeo abaixo narrando essa história!