Todos adoram o natal, mas não pelo seu real significado, são poucos os que realmente lembram o motivo do natal, menos ainda os que sabem como surgiu. A nossa história começa com um garotinho que mesmo se comportando muito bem, nunca ganhou um presente nessa época do ano e via todas as outras crianças desobedientes, tolas, chatas, malvadas ganharem bons presentes.
Ele cresce desejando dar a essas crianças o presente que realmente mereciam. 12 anos se passa e aquelas crianças como se era esperado cresceram com os mesmos costumes e gênios horríveis, a pior de todas virou um rapaz que tudo que queria tinha sem fazer nenhum esforço ou ao menos consideração pelos que lhe davam, é típico, pois não é preciso fantasiar para ter uma imagem de uma pessoa assim, ele sempre caçoava ou contava vantagem sobre tudo o que ele tinha.
Aos vinte anos estava sempre acordando ao meio-dia, esbanjava o dinheiro dos pais e sem compaixão para com os outros. Na noite do natal, 2 horas após a meia noite ele recebe uma estranha ligação do seu fiel escudeiro, ou melhor dizendo, cachorrinho obediente, parvo, puxa saco, baba ovos, ele disse na ligação que estava muito assustado tinha algo ou alguém rodeando sua casa, que lhe causou muito medo ao ler um bilhete deixado na sua arvore de natal, dizia: - menino malvado, você irá ganhar o presente que merece neste natal. Logo depois se ouve um estrondo muito forte e gritos desesperados de socorro e a seguir a ligação cai com uma respiração pesada ao fundo.
Logo ele pensa que não era nada além de um trote para lhe meter medo, depois de 30 minutos depois ele acorda com um som de alguém na sala, e se pergunta se sua família já avia retornado da confraternização de uma instituição de caridade e vai descendo lentamente para reclamar do barulho que aviam feito interrompendo seu sono, quando finalmente chega na sala tudo estava comum, todas as coisas no seu devido lugar e nenhuma pessoa a vista, mas um bilhete estava pendurado na sua arvore, um bilhete dizendo o seguinte:
- você por toda sua vida foi um péssimo garoto, eu tenho o presente ideal para você hoje, assinado “PAPAI NOEL”.
O garoto fica furioso pensando ser uma grande brincadeira de mau gosto e volta a subir as escadas e ao chegar na porta do quarto percebe haver alguém na escuridão que logo caminha em sua direção vestido de papai os noel sem barba de olhos vidrados e com um singelo sorriso no rosto, segurando uma grande lamina que ainda estava suja com o sangue da sua vitima anterior. Desesperado sai correndo tropeçando próximo da escada de onde desce rolando até a sala, logo percebe que seu pé está quebrado ao tentar se levantar, então rasteja em direção a porta pedindo socorro e ao se aproximar da mesma é puxado pelas penas vendo a porta se afastado enquanto é levado pela casa percorrendo as escadas o corredor e enfim entrar no quarto que dormia. Após isso, ele foi amarrado a uma cadeira, de frente ao seu computador desligado, lhe foi cortado seus dedos indicadores para que nunca mais apontasse o dedo a ninguém, a sua língua pra que não humilhasse mais aos outros e escrito com lamina em seu rosto: - Eu sou um mau menino. Depois foi ligado o computador mostrando a todos pela webcam o que lhe estava acontecendo, com uma silhueta ao fundo do vídeo alguém observando tudo aquilo com uma respiração pesada e a legenda que estava escrito... “com as felicitações do papai noel”.
Autor: Leonardo Victor
Nenhum comentário:
Postar um comentário