É comum pessoas que moram em zonas mais rurais adentrarem na mata com o intuito de caçar ou buscarem coisas que necessitam como; ervas, cascas de arvores, sementes, etc. Um grupo de amigos estavam se utilizando deste costume.
Aqueles jovens caminhavam em grupo abrindo caminho na mata, sem separar- se em nenhum momento e em total alerta com os ruídos e movimentos que surgiam, pois nunca se sabe o que pode vir a acontecer num lugar tão imprevisível como o interior de uma floresta ainda tão selvagem. Não querer se afastar do grupo não é somente comum como também uma medida de segurança em razão do lugar por onde se estava andando, porem um deles escuta um som convidativo, desviando o seu caminho dos restantes, até que o som escutado por ele o leva até uma grande árvore, que em sua base larga existia uma abertura que era possível visualizar uma bela cidade de ruas limpas e calmas, casas belas e bem estruturadas e paisagem magnifica.
Ele sente uma enorme vontade de visitar essa cidade e caminha lentamente em direção a ela, ou melhor, em direção a aquela passagem na base da arvore, enquanto os amigos dele percebem a sua ausência e começam a procura-lo até ouvirem também aquele mesmo som e caminhar em direção a fonte daquele ruído no intuito de achar o amigo perdido no mesmo lugar de onde estava sendo criado o som.
Ao se aproximarem, visualizam uma sena medonha, o seu amigo desaparecido caminhando lentamente em direção a uma cobra o aguardando de boca aberta numa abertura na base de uma arvore grande e de circunferência avantajada. Em pânico eles golpeiam a enorme serpente com terçados, matando a mesma e tirando assim o amigo do assustador transe.
--------------------------------------------
Mesmo que você esteja acostumado em efetuar qualquer atividade o inesperado sempre pode ocorrer!
Autor: Leonardo Victor
Nenhum comentário:
Postar um comentário